Autor de violência doméstica é preso em Venâncio Aires

Conforme as denuncias, feitas pela própria vítima, as ameaças começaram em julho do ano passado.


0

Foi preso, pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (1°), um homem de 43 anos acusado de violência doméstica contra sua ex companheira, em Venâncio Aires. Conforme as denuncias, feitas pela própria vítima, as ameaças começaram em julho do ano passado, quando ela procurou a Delegacia de Polícia solicitando medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

Em novembro do ano passado, o homem adentrou em uma festa familiar, agrediu a mulher e sinalizou estar armado. Em dezembro, o indivíduo arremessou tijolos contra ela. Em janeiro deste ano, ele invadiu a casa dela com um canivete, e no final do mês, novamente a ameaçou, desta vez , apontando uma arma de fogo dentro da boca da mulher.

Após as recorrentes denúncias, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem em fevereiro, o que foi autorizado pela Justiça. Na ocasião, buscas foram feitas, mas o suspeito não foi localizado. Nesta segunda-feira, então, o homem, acompanhado de seu advogado, se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento , onde foi ouvido e recolhido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. VM


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui