Autores de homicídio que vitimou jovem em Guaporé estão entre os assaltantes mortos em Paraí

Josiel foi morto na entrada para o depósito de uma empresa de terraplanagem e escavações, em uma ponto conhecido como “Beco do Tarzan”.


0

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Guaporé chegaram a conclusão das circunstâncias e a identificação dos envolvidos no homicídio de Josiel Carlos Cardoso Claus (26).

O jovem foi morto com disparos de arma de fogo na noite de 8 de janeiro, junto ao Bairro Nossa Senhora do Carmo, em Guaporpé. Segundo o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, três pessoas tiveram participação no homicídio.

O mandante do crime já estava preso e os outros dois, autores dos disparos, foram mortos em confronto com a Brigada Militar (BM), no dia 6 de março, durante uma tentativa de assalto a duas agências bancárias na cidade de Paraí. De acordo com o delegado, o Inquérito já havia sido encaminhado para o Poder Judiciário e a Polícia já estava com os mandados de prisão quando ocorreu o fato no município da Serra Gaúcha.

Josiel foi morto na entrada para o depósito de uma empresa de terraplanagem e escavações, em uma ponto conhecido como “Beco do Tarzan”. Ele estava sentado em uma via pública e foi surpreendido por dois indivíduos armados.

Segundo testemunhas, foram efetuados ao menos seis tiros disparados, provavelmente com pistola 9mm, e três deles acertaram a vítima nas costas. O mandante da ação, que já está recolhido ao sistema prisional, foi indiciado por homicídio qualificado. AD/Rádio Aurora


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui