Autorizada a abertura do comércio no dia 1º de maio em oito municípios do Vale

“Nunca antes na história se conseguiu uma autorização para trabalhar neste dia”, revela Kiko Weimer, presidente do Sindilojas


0
Foto: Reprodução / Arquivo / Grupo Independente
Presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Vale do Taquari (Sindilojas), Francisco Weimer dos Santos, o Kiko Weimer (Foto: Joel Alves)

À reportagem do Grupo Independente, o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Vale do Taquari (Sindilojas), Francisco Weimer dos Santos, o Kiko Weimer, falou sobre o acordo firmado entre a entidade patronal e o Sindicomerciários de Lajeado, que permitirá a abertura dos estabelecimentos comerciais no feriado de 1º de maio, data em que é celebrado o Dia do Trabalho. A medida vale para Arroio do Meio, Boqueirão do Leão, Cruzeiro do Sul, Estrela, Lajeado, Muçum, Pouso Novo e Progresso, municípios da região atendidos pelos sindicato. “Nunca antes na história se conseguiu uma autorização para trabalhar neste dia”, revela. 


OUÇA A REPORTAGEM 

 


No Centro, o horário de atendimento permitido será das 8h às 12h e no Shopping de Lajeado, das 13h às 19h. “Os estabelecimentos que desejarem trabalhar devem procurar o Sindilojas para fazer termo de adesão”, esclarece Weimer. 

Conforme o presidente da entidade, o acordo é uma alternativa para os estabelecimentos amenizarem os prejuízos do período em que as lojas estiveram fechadas. Weimer agradeceu a compreensão por parte do Sindicomerciários de Lajeado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui