Avançam obras para pavimentação entre Travesseiro e Forqueta

VRS-811 terá 6,1 quilômetros de pavimentação concluídos em doze meses


0
Obras avençam na VRS-811 no interior de Travesseiro (Foto: Alício de Assunção)

Com o início das obras de asfaltamento do trecho de 6,1 quilômetros da VRS-811 que liga Travesseiro com o distrito de Forqueta em Arroio do Meio a comunidade e o poder público destacam os benefícios que resultarão dessa iniciativa.


ouça a reportagem 


 

Moradora de Linha Cairú, a professora Cristiane Neitzke e o esposo transitam pela rodovia todos os dias para se dirigir ao trabalho. “É uma conquista que vem a muitos anos sendo sonhada. Aqui enfrentamos diariamente poeira e uma estrada perigosa que com a chegada do asfalto irá resultar em melhorias na vida dos moradores. É uma luta de muita gente que agora começa a dar o resultado”, comenta.

Rodovia liga Travesseiro com Forqueta em Arroio do Meio (Foto: Alício de Assunção)

Para o prefeito de Travesseiro, Gilmar Southier, a obra é um antigo sonho reivindicado há mais de 30 anos e irá facilitar a vida de toda a comunidade. “Travesseiro ganhará muito com isso, pois com a duplicação da BR-386 e a VRS-811 sendo asfaltada teremos condições melhores de trafegar para Arroio do Meio, Lajeado e para fora da região. Nosso comércio também desenvolverá com isso. É uma obra muito importante para toda a região.”

O prazo de conclusão da VRS-811 é de 12 meses. Os investimentos serão de R$ 13 milhões com verbas do governo do Estado.

Texto: Alício de Assunção

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui