Avanço da venda de estandes demonstra expectativa positiva dos expositores para a Estrela Multifeira

Sétima edição no Porto de Estrela nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro


0
Espaços no Porto de Estrela variam de 9 a 100m² (Foto: Divulgação)

Expectativa positiva e otimismo marcam a Estrela Multifeira deste ano. O grande evento de negócios, cultura e lazer confirmado para 2021 é uma das principais apostas de vendas das empresas da região após um longo período de restrições e prejuízos causados pela pandemia. Com a garantia de uma estrutura segura, totalmente adaptada aos protocolos de saúde das autoridades, a Estrela Multifeira terá sua sétima edição no Porto de Estrela nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro.

A venda de estandes está em andamento e já tem setores 100% ocupados, como é o caso da alimentação. Na parte externa, dedicada às empresas de agronegócio, construção e veículos, 70% já foi comercializada, além de 50% do pavilhão comercial. “É o melhor espaço de feira que temos aqui na região. Queremos fazer um excelente evento, usando tudo o que o Porto disponibiliza em termos de estrutura pra nós”, afirma o presidente da comissão organizadora, Leandro Kremer. Ele comenta que as vendas agora acontecem num ritmo maior, tendo em vista que o cenário é outro. “A gente tem uma preocupação com o empreendedor local. Queremos que o evento seja marcado pela retomada econômica e do convívio social.”

Os espaços para os expositores variam de 9 a 100m², com valores entre R$ 1.580,00 é R$ 5.000,00. Mais informações podem ser obtidas no site www.estrelamultifeira.com.br, e-mail leidiane@lumeeventosrs.com.br ou pelo telefone 99807-9403 (whatsapp). A Estrela Multifeira é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela e Prefeitura, com apoio da Câmara de Vereadores.

Atrações

A comissão trabalha nos preparativos da programação. A parte artística e cultural está garantida com os projetos de incentivo financeiros já captados. Sucesso em outros anos, o Festival do Chucrute, com direito a Café Colonial, também será opção para os visitantes, bem como o Parque de Diversões.

Entre as novidades, expectativa para dois novos espaços que vão explorar o potencial da região nas áreas de inovação e turismo. A realização depende da parceria com o Governo do Estado, do qual a comissão aguarda retorno para poder anunciar mais detalhes. A integração das pessoas com o Rio Taquari novamente ganha atenção especial, sendo que várias alternativas são analisadas levando em consideração o equilíbrio entre a viabilidade e segurança do público. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui