Avates apresenta trabalhos no Sisa, da Univates

Iniciativas relatam trabalhos da associação durante a pandemia da Covid-19.


0
Comissão técnica da Avates apresentou dois trabalhos em simpósio da Univates (Foto: Plural Comunicação Integrada)

A nova forma de trabalhar, forçada pela pandemia da Covid-19, rendeu novas experiências e novos estudos. Como resultado disso, na quarta-feira (23), a Comissão Técnica da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) apresentou dois trabalhos científicos no 10° Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente (Sisa), da Univates. Eles estão determinados como “Virtualização do treinamento de uma equipe de voleibol na categoria de base” e “Qualidade de Vida de atletas de voleibol de base durante a pandemia Covid-19”.

Os dois estudos abordam as formas como os técnicos mantiveram o contato com as atletas durante a pandemia, avaliando os impactos e agindo para diminuí-los. Os autores dos trabalhos são Rodrigo Lara Rother, Alexandre Joanella, Bárbara Schinader, Marco Antônio Espíndola Bastiani, João Luis Klein e Estanislao Matias Vachino.

A Avates tem, atualmente, 60 atletas em equipes de competição. Elas contam com apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Benoit, Docile, Plastrela, Loja Pró Sport e Sicredi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui