Avates é campeã da Copa RS Infantojuvenil

Atletas venceram jogos contra quatro equipes sempre com placar de 2x0


0
Foto: Divulgação

A equipe infantojuvenil da Avates é a campeã da XXIX Copa RS Infantojuvenil Feminino 2021. A competição, promovida pela Federação Gaúcha de Vôlei (FGV), ocorreu no domingo (11), em Teutônia.

As atletas da Avates venceram os jogos contra as equipes de Teutônia, Caxias do Sul e Nova Petrópolis. Em todas as partidas, o placar ficou em 2×0. A final foi contra o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, também com vitória de 2×0.

Na avaliação do técnico da equipe infantojuvenil da Avates, Estanislao Vachino (Vacho), o desempenho das atletas foi muito bom. Ele ressaltou, além do trabalho técnico, o treino físico, que é conduzido pelo preparador físico da Avates, Alexandre Joanella (Roca). “Estamos treinando há quase dois meses, focando bastante no físico, e as meninas estão muito disciplinadas. Ficamos muito felizes com o resultado”, ressaltou Vacho.

No dia 27 de junho, a equipe infantojuvenil da Avates já havia ficado vice-campeã da Copa RS Adulto Feminino de Vôlei. Já no dia 3 de julho, as meninas do infantil tornaram-se vice-campeãs da VII Copa RS Infantil Feminino de Vôlei 2021. Ambas as competições foram promovidas pela FGV.

As equipes da Avates contam com apoio de Colégio Martin Luther, Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Benoit, Docile, Plastrela, Loja Pró Sport, Sicredi, Brasrede e nutricionista Martha Cyrne. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui