Avates faz peneira virtual para seleção de novas jogadoras de vôlei

Há possibilidade de ingresso nas categorias infantojuvenil, infantil e mirim.


0
Atualmente, Avates possui 70 atletas em equipes de competição (Foto: Plural Comunicação Integrada)

A Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates), em Estrela, está selecionando novas atletas para integrar suas equipes de competição. Este ano, a peneira está sendo feita de forma virtual, em função da pandemia.

Para participar é preciso enviar um vídeo de fundamentos (toque, manchete, ataque e bloqueio) ou jogos para o e-mail avates.volei@gmail.com. Podem participar meninas nascidas em 2003, 2004 e 2005 (categoria infantojuvenil), em 2006 e 2007 (infantil) e 2008 (mirim).

Além do vídeo, o e-mail deve conter nome completo, data de nascimento, cidade de origem, estatura e peso, posição que atua e telefone de contato. Os e-mails devem ser enviados até o dia 21 de dezembro.

As meninas selecionadas terão possibilidade de receber bolsa de estudos, moradia (república da Avates) e alimentação. A previsão é que os treinos, no próximo ano, tenham início no dia 1º de fevereiro. A Avates tem, atualmente, 70 atletas em equipes de competição. Elas contam com apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de
Estrela, Benoit, Docile, Plastrela, Loja Pró Sport e Sicredi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui