VÍDEO: comunidade se despede de jovem que faleceu atingido por trailer, em Arroio do Meio

Amigos trilheiros prestaram homenagem ao jovem. 


0
Foto: Reprodução

Familiares e amigos se despediram nesta sexta-feira (11), do jovem Maurício Lain Mayer (26), morador de Arroio do Meio. Ele faleceu no início da tarde desta quinta-feira (10) no Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado, onde estava internado desde o dia 21 de fevereiro. O velório ocorreu na capela do Pá-Rural, em São Caetano e sepultamento no cemitério católico do Morro Vermelho, no mesmo bairro, em Arroio do Meio. Amigos trilheiros prestaram homenagem ao jovem.

O jovem e o pai, Lani Meyer (54), ficaram gravemente feridos após um acidente ocorrido em sua propriedade na localidade de Morro da Ventania, no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio. Os dois foram atingidos por um trailer quando verificavam a parte inferior do veículo utilizado para o transporte de motocicletas. O macaco hidráulico utilizado para levantar a estrutura acabou cedendo e caiu sobre eles.

O pai foi internado no Hospital Pronto Socorro de Canoas e teve alta. Maurício internou na UTI do HBB, contudo, não resistiu e faleceu nesta quinta. CC/MS/RC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui