VÍDEO: Galinhas mortas são deixadas no Cemitério Municipal de Lajeado e serão removidas pela prefeitura

Fato foi registrado pela reportagem na manhã desta quarta-feira (22). Responsável pelos cemitérios municipais, André Martinelli, diz que fatos como este são recorrentes no local


0
Foto: Gabriela Hautrive

Duas bacias grandes, com galinhas mortas dentro, foram deixadas em um das entradas do Cemitério Municipal de Lajeado. O fato foi registrado pela reportagem da Rádio Independente na manhã desta quarta-feira (22). No local, um forte cheiro de podre predominava e haviam muitos insetos próximos. Em outro ponto do cemitério também foram avistadas garrafas de bebidas alcoólicas vazias e velas.

Conforme o responsável pelos cemitérios municipais de Lajeado, André Martinelli, situações como esta, infelizmente são recorrentes, e é um dos maiores problemas identificados no local. Martinelli também informou que os animais mortos serão recolhidos por uma equipe da Secretaria do Meio Ambiente da prefeitura no início da tarde desta quarta-feira (22). O responsável ainda pede para que as pessoas não façam esse tipo de ação, que segundo ele é um problema de saúde pública.

Texto: Gabriela Hautrive
reportagem@independente.com.br

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui