Avô e neta morrem carbonizados após motorista embriagado atingir carro da família em BH

Teste do bafômetro confirmou embriaguez de motorista, que pode ter se envolvido em um racha. Carro das vítimas explodiu.


0
Chamas tomaram conta do veículo da família logo após bater em árvore (Foto: Reprodução/TV Globo)

Avô e neta morreram carbonizados depois que um motorista embriagado e em alta velocidade atingiu o carro da família na noite desta sexta-feira (15), no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O veículo das vítimas explodiu.

Uma suposta disputa em alta velocidade entre dois motoristas pode ter provocado o acidente, que deixou outras duas pessoas feridas, todas da mesma família. De acordo com a Polícia Militar (PM), Alexsandro Felipe Domingos, de 46 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e teve álcool detectado no organismo. A carteira de habilitação dele estava vencida.

Testemunhas que passavam no sentido bairro da Avenida Presidente Carlos Luz contaram à PM que presenciaram dois veículos seguindo em alta velocidade no sentido oposto. Um deles fez uma manobra que atingiu e levou à capotagem uma Volkswagen Parati, com quatro ocupantes. O veículo rodou na pista e só parou após atingir uma árvore no canteiro central. O segundo carro em alta velocidade não foi localizado.

Duas das vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Logo em seguida, o carro pegou fogo, com sucessivas explosões. Mãe e filho, de 10 anos, foram socorridos e encaminhados para o pronto socorro do Hospital João XXIII. Os outros dois ocupantes, o avô e a neta, de 14 anos, ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui