Banda 50 Tons de Pretas lança seu primeiro cheio de empoderamento

Álbum pode ser conferido de forma online.


0

A banda gaúcha 50 Tons de Preta fez lançamento do seu primeiro disco, “Voa”, com direito a show, que será transmitido ao vivo no YouTube. O álbum vem sendo construído desde 2017, de forma independente, e contou com apoio do público em financiamento coletivo.

“A ideia seria lançar ainda em 2018, mas adiamos para 2019 por conta de nossa primeira turnê. Produzir um disco, entrar em estúdio e finalizar não é tarefa simples, então, para deixar do jeito que queríamos, optamos por lançar com calma em 2020, e aqui estamos”, afirmou uma das vocalistas, Dejeane Arruée, que canta ao lado de Graziela Pires na banda.

Em um curto tempo de existência, a banda 50 Tons de Pretas já acumula repertório representativo e diverso, que traça um diálogo aberto com pop, samba, rock e com a música popular brasileira como um todo. Estão presentes nas letras temas que envolvem mulheres negras, feminismo, diferença de classes, a esperança de uma sociedade igualitária e o fortalecimento da mulher.

A banda que as acompanha nos shows é formada por João Costa (bateria), Vladimir Godoy (baixo) e Gustavo Nunes (violão). O disco “Voa” estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta.

Confira o single “Voa”:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui