Banda Don Marco realiza campanha virtual para ajudar o vocalista Marco Vasconcellos

Marco Vasconcellos sofreu recentemente uma isquemia cerebral. As doações podem ser feitas pelo site Vakinha


0
Marco é compositor e dá a voz a inúmeros sucessos como Estrela Guia, Flor de Estação, Fusca Azul e Farol (Foto: Divulgação)

Integrantes da banda Don Marco realizam uma campanha através do site Vakinha para ajudar o vocalista Marco Vasconcellos. O músico sofreu recentemente uma isquemia cerebral e precisou ficar oito dias internado no Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado. Após ter alta da casa de saúde, recebe os cuidados de familiares em São Gabriel e precisa de ajuda para custear o tratamento.

Alguns shows da banda precisaram ser cancelados ou adiados, até que Marco se recupere completamente. O último deles ocorreu em Cruz Alta, no dia 7 de maio. Conforme informações da banda, ainda não há uma previsão de retorno aos palcos. “Precisamos dar o tempo necessário pra ele se recuperar. Vamos desmarcando os shows com um mês de antecedência, se for necessário”, explica um dos integrantes.

Serão feitos novos exames e uma possível cirurgia para evitar um novo AVC. O valor arrecadado será destinado para custear o tratamento e pós cirúrgico (se necessário) e fisioterapias. “Qualquer valor será bem-vindo e fará toda a diferença neste momento. Agradecemos de coração a todos que de uma forma ou outra estendem a mão neste momento difícil.”

A meta é arrecadar R$ 25 mil. Até por volta das 12h desta segunda-feira, o valor estava em R$ 5.697,00.

Banda Don Marco

A Banda Don Marco surgiu em 2020 com ex-integrantes da banda Anjos do Hanngar, com liderança do vocalista Marco Vasconcellos, que decidiu mudar os ares e se reinventar com um novo projeto. Além de tocar os clássicos já compostos por ele, a banda lançou seu EP Porto Distante, que contam com seis músicas inéditas.

Marco é compositor e dá a voz a inúmeros sucessos como Estrela Guia, Flor de Estação, Sinfonia, Fusca Azul, Farol, Cantiga, Os monstros, Tempo ao vento, 386, Desconfortável e muitas outras canções. Além disso, tem uma legião de fãs no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, além de outros estados brasileiros.

Texto: Rita de Cássia
redacao@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui