Bandidos assaltam ótica e durante fuga roubam veículo em Muçum

Carro e parte das mercadorias foram recuperados pela Brigada Militar.


0
Foto: Divulgação

Bandidos assaltaram uma ótima na tarde desta sexta-feira (22), em Muçum, e durante a fuga roubaram um veículo. Parte dos itens e o carro foram recuperados. O fato ocorreu após a BM ser informada sobre o roubo de um Voyage de cor branca. Foi então dado início as buscas ao veículo.

Em seguida a sala de operação da cidade de Encantado informou o roubo a uma ótica localizada no Centro da cidade de Muçum. Nesse roubo os indivíduos deixaram para trás uma moto utilizada no assalto, capacete e as chaves dela. Ao perceberem que haviam deixado os objetos, os bandidos correram em direção a praça de Muçum e efetuaram o roubo do veículo Voyage.

Foi efetuado um cerco aos indivíduos que fugiram em direção a linha São Luis, em Muçum. O veículo contava com rastreador, sendo que passou para guarnição de serviço a localização através do GPS. A guarnição de imediato deslocou e localizou o veículo no meio de um mato, onde também foram encontrados rastros pelo mato com pegadas, mas ninguém foi encontrado.

O veículo Voyage e cinco anéis, além da moto, chaves e capacete pertencentes aos acusados, foram recuperados. Os indivíduos conseguiram levar cerca de 85 alianças e anéis, que eram apenas mostruários. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui