Bandidos em motos roubam veículo na Rota do Sol em Westfália

Vítima já havia sido assaltada em setembro deste ano.


4

Um veículo foi roubado por volta das 21h desta quarta-feira (11), na RSC-453, em Westfália.

A vítima, residente em Teutônia, relatou à Polícia Civil que seguia pela Rota do Sol com destino a Caxias do Sul, quando logo após passar por um posto de combustíveis percebeu que estava sendo seguido por quatro indivíduos a bordo de duas motocicletas de cor preta.

Em um ponto de subida da rodovia um dos veículos passou pelo carro e diminuiu bruscamente a velocidade, fazendo com que o condutor do automóvel também fosse mais devagar. Naquele instante os ocupantes da outro moto chegaram do lado e renderam a vítima com uso de uma arma de fogo.

O teutoniense, que já havia sido assaltado em setembro passado, foi obrigado a descer e entregar o veículo, assim como documentos pessoais e R$ 150 em dinheiro. Os criminosos levaram o VW Voyage branco, modelo 2014, placa IUU-3116 de Montenegro. A fuga da quadrilha foi em direção a Serra.

A vítima foi auxiliada por um amigo que a levou até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o registro. MS


4 Comentários

  1. Que infelicidade duas vezes assaltado,e ainda ter que vir até Lajeado pra fazer um boletim de ocorrência,não tem delegacia em teutônia,ou a PRE não poderia ter feito o B.O

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui