Bandidos matam homem e baleiam mulher em tentativa de assalto, em Porto Alegre

Mesmo ferida, ela conseguiu dirigir por cerca de três quilômetros e pedir socorro próximo ao Hospital Cristo Redentor


0
Foto: Divulgação

Por volta das 14h desta quarta-feira (8), após assassinarem um homem a tiros no Bairro Sarandi, em Porto Alegre, criminosos ainda tentaram roubar um carro e balearam a proprietária do veículo. Mesmo ferida, conseguiu dirigir por cerca de três quilômetros e pedir socorro próximo ao Hospital Cristo Redentor.

O caso iniciou na Avenida Engenheiro Francisco Rodolfo Simch, no Bairro Sarandi, onde um homem foi atacado por três assaltantes no momento em que descia do prédio onde residia.

Segundo a Polícia Civil a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio. Ele era esperado na calçada por três atiradores, que se aproximaram, com arma em punho, atirando e executaram a vítima.

Ao sair em fuga eles bateram o carro em que tripulavam em uma árvore. Foi então que nas proximidades da Avenida Assis Brasil, os criminosos abordaram uma mulher, que estava em um Uno com uma criança e um adolescente.

No momento em que os ladrões se aproximaram, na tentativa de levar o carro dela, a mulher teria se recusado a entregar o automóvel. Eles acabaram realizando diversos disparos contra a vítima. A Polícia Civil investiga o caso. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui