Bandidos são presos depois de roubo a residência em Mato Leitão

Indivíduos invadiram a casa e renderam o morador, estando um dos bandidos armado com revólver.


0
Foto: Divulgação

Dois criminosos foram presos por volta das 23h30 desta terça-feira (9), em Mato Leitão. A dupla assaltou uma residência em Linha Palanque, no interior do município. Os indivíduos invadiram a casa e renderam o morador, estando um dos bandidos armado com um revólver. Informações preliminares indicam que um dos assaltantes permaneceu com a vítima, enquanto que o outro revistava a casa em busca de valores para roubar.

Após o crime, a Brigada Militar foi acionada e passou a fazer buscas pelos autores. Durante o trajeto, o policiamento realizou a abordagem de um táxi, onde encontrou um dos suspeitos. Ele carregava a aliança da vítima e R$ 4.724 em dinheiro.

Já o segundo elemento, foi localizado quando chegava em uma boate localizada às margens da RSC-453. Depois de ser abordado, o criminoso indicou o paradeiro do veículo roubado, um Cross Fox branco, que estava na Linha Grão Pará Baixo.

Foto: Divulgação

A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, onde o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo uso de arma de fogo. Ambos foram recolhidos até Penitenciária Estadual de Venâncio Aires após as formalidades de praxe. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui