Banrisul modifica datas de contratação da antecipação do 13° salário aos servidores estaduais

A linha passará a ser disponibilizada de ‪15 a ‪30 de dezembro.


0
Foto: Divulgação

O Banrisul informa que, em virtude do decreto que restabelece alíquota zero do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), sancionado nesta sexta-feira (11), a disponibilização da linha de crédito de antecipação do 13° salário aos servidores públicos estaduais e pensionistas do Rio Grande do Sul terá as suas datas alteradas. A linha, que antes seria oferecida de ‪14 de dezembro a 15 de janeiro, passará a ser disponibilizada de ‪15 de dezembro a ‪30 de dezembro. Esta decisão visa oferecer economia aos clientes que contratarem a operação.

Para os clientes que contratarem a linha até ‪17 de dezembro, o valor será creditado em conta corrente no dia ‪18 de dezembro. Nas contratações de ‪18 de dezembro até ‪30 de dezembro, a operação terá o crédito realizado de forma imediata.

A linha de crédito de antecipação do 13° salário é oferecida para servidores públicos estaduais e pensionistas que possuam cadastro atualizado e conta ativa. As operações serão parceladas em 12 vezes, com vencimento no último dia útil de cada mês e primeiro pagamento em janeiro/2021. A linha pode ser contratada nos canais de autoatendimento (Banrisul Digital, Home Banking e caixas eletrônicos); e, caso necessário, nas agências do Banrisul, sob agendamento. AI/CS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui