Bar japonês Tan Tan é o único brasileiro entre os 100 melhores do mundo em 2021

Casa paulistana conquista o 87º lugar no ranking do "The World's 50 Best Bars"; primeira posição fica com o Connaught Bar, em Londres


0
Foto: Divulgação

O Tan Tan Noodle Bar é a única casa brasileira a figurar entre os 100 melhores bares do mundo, lista anual da premiação “The World’s 50 Best Bars” de 2021. O bar contemporâneo oriental de São Paulo aparece em 87º lugar no ranking.

A cerimônia da premiação ocorreu na noite de terça-feira (7) com uma transmissão ao vivo pelas redes sociais diretamente de Londres, com direito a tapete vermelho e convidados ilustres do setor – incluindo o chef Thiago Bañares e o mixologista Alex Mesquita, do Tan Tan.

O bar na rua Fradique Coutinho, em Pinheiros, já havia aparecido em 2020 no ranking do “50 Best Discovery”, guia que reúne os melhores do mundo segundo o júri do prêmio, e nominado como um dos 12 melhores bares da América Latina no “14º Tales of the Cocktail Foundation Spirited Awards”, prêmio anual concedido pela Tales of the Cocktail Foundation, dos Estados Unidos. Inaugurado em 2015, o Tan Tan une coquetelaria autoral a receitas da cozinha “chuka”, vertente da culinária japonesa com influências chinesas que responde pela maioria dos pratos quentes consumidos no Japão.

Fonte: CNN

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui