Bastidores da TV: Globo ficou contrariada com anúncio de ida de Faustão para a Band

Emissora não esperava que a informação se tornasse pública faltando oito meses para que ele saia das tardes de domingo da Globo.


0
Foto: Reprodução / TV Globo

A Globo não se manifestou formalmente sobre o anúncio de que Fausto Silva assinará contrato com a Band na próxima semana. O acordo estabelecerá a ida do apresentador para a emissora da Família Saad a partir de 2022, quando termina o contrato de Faustão com a TV Globo.

Segundo a Folha de S. Paulo, embora a emissora já tivesse sido avisada pelo apresentador sobre seu destino, não esperava que isso se tornasse público faltando oito meses para que ele saia das tardes de domingo da Globo.

Ela entende que passa a ser publicamente a vitrine de um futuro concorrente. Mas uma série de compromissos comerciais força a Globo a manter Faustão no ar. Se fosse outro personagem, o mais provável seria antecipar sua saída.

Faustão, por sua vez, tinha o desejo que a informação fosse dada sem vazamentos inconvenientes, até porque ele já vem tratando de seu destino na Band. No canal, o apresentador poderá comandar um programa aos domingos ou nos fins de noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui