Bebê de 8 meses e jovem de 22 anos morrem em acidente na RSC-287, em Montenegro

Criança acabara de ser batizada em Triunfo.


0
Foto: Divulgação

Um bebê de 8 meses e um jovem de 22 anos morreram em função de um acidente de trânsito por volta das 11h50 deste domingo (27), na RSC-287, em Montenegro. O acidente ocorreu no km 8 da rodovia, logo após a entrada para a ERS-411.

Um automóvel Classic seguia no sentido Triunfo – Montenegro quando o condutor perdeu o controle, atravessou a pista contrária e bateu contra uma árvore. Chovia no momento da colisão.

Um bebê morreu no local. A menina foi identificada como Isabele Lohanne Sarmento

Sérgio Henrique Rodrigues Ignácio, de 22 anos, era dindo da bebê de 8 meses que também faleceu no acidente na RSC 287 (Foto: Facebook/Reprodução)

Rodrigues. Outros três adultos sofreram ferimentos: os pais da bebê Gustavo Rodrigues (24) e Karen Andris Sarmento (24); e Sérgio Henrique Rodrigues Ignácio (22), padrinho da criança. Este morreu durante atendimento.

 

A família é de moradores de Montenegro, mas vinha de Triunfo, onde, na localidade de Coxilha Velha, a criança acabara de ser batizada. A menina estava na cadeirinha, instalada no banco de trás do veículo. A mãe também estava na parte traseira no carro, que era dirigido pelo pai. O padrinho estava no bando do carona. MS/jornalibia.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui