Bebê nasce em voo e poderá viajar de graça pelo resto da vida

Médico que estava no avião conseguiu realizar o parto sem maiores dificuldades.


0
Bebê nasce em voo da EgyptAir que ia do Cairo para Londres (Imagem: Reprodução)

O recente voo MS777 da EgyptAir, que saiu de Cairo com destino a Londres, contou com um evento único: uma criança nasceu durante a viagem de cinco horas. E o bebê pode se considerar muito sortudo por chegar ao mundo nas alturas.

A companhia aérea egípcia afirmou no Twitter que foi um prazer receber um “novo cliente” e que o pequeno terá passagens grátis para todos os destinos disponíveis da EgyptAir para o resto da vida.

A mãe se chama Hiyam Nasr Naji Daaban e é do Iêmen. Segundo a própria companha, o piloto ia fazer um pouso de emergência em Berlim para que o parto fosse realizado em um hospital, mas não deu tempo. A sorte é que um médico que estava no avião conseguiu realizar o parto sem maiores dificuldades.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que uma companhia aérea presenteia um cliente com o benefício vitalício. Uma passageira da AirAsia, de 31 anos, entrou prematuramente em trabalho de parto em um voo em 2009, enquanto viajava da ilha de Penang ao norte para Kuching, na ilha de Bornéu.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui