Bebidas Fruki divulga parceiros nas redes sociais e os ajuda a crescer durante a pandemia

Faz o serviço completo, sem cobrar nenhum centavo: cria a arte e o texto e divulga estes serviços nas suas próprias redes.


0
Foto:Divulgação

A Bebidas Fruki criou uma ação para clientes e parceiros durante a pandemia, que tem ajudado a manter e, em muitos casos, aumentar a receita e os empregos em toda a cadeia. A ação funciona de um modo muito simples e prático. Com milhares de seguidores nas redes sociais, a Fruki escolheu o Instagram da Fruki Guaraná e iniciou em maio a divulgação dos produtos e promoções de cerca de 150 parceiros, entre pizzarias, lanchonetes, padarias, bares e pequenos mercados.

Faz o serviço completo, sem cobrar nenhum centavo: cria a arte e o texto e divulga estes serviços nas suas próprias redes. O diretor administrativo e de marketing da Fruki, Júlio Eggers, comemora os resultados positivos dos parceiros. Um dos critérios de escolha recaiu sobre aqueles que já trabalhassem com delivery. A proposta de ação de delivery fez com que os clientes mantivessem suas atividades e crescessem nos volumes de produto em relação ao ano anterior.

Além de emprestar as suas redes sociais para auxiliar os parceiros, a Fruki tem se engajado em campanhas para ajudar a comunidade desde o começo da crise causada pelo novo coronavírus. Entre outras ações sociais, destinou 50 mil garrafas de água mineral Água da Pedra para consumo da equipe interna de 20 hospitais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, doou mil garrafas pet de dois litros, com tampa, nas quais foi colocado álcool produzido pelo Instituto Federal de Pelotas e mais 3,5 mil latas de Fruki Guaraná para ações sociais na Grande Florianópolis. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui