Bebidas Fruki é novamente certificada como um excelente lugar para trabalhar

A partir disso, a empresa torna-se apta a concorrer para a segunda etapa do ranking das melhores empresas, em suas diversas categorias


0
Foto: Divulgação

A Bebidas Fruki, maior indústria regional de bebidas do Sul do Brasil, foi novamente certificada como um excelente lugar para trabalhar no Rio Grande do Sul, conforme pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPTW). “Esta certificação nos enche de orgulho e só é possível porque na nossa empresa trabalham pessoas engajadas, que fazem a diferença, que praticam a Cultura e compartilham do mesmo Propósito”, comenta Aline Eggers Bagatini, diretora-presidente da Bebidas Fruki.

A executiva ressalta, ainda, a importância de cultivar um ambiente de confiança nas pessoas, de respeito, pertencimento e orgulho. “É através das pessoas que o negócio tem alma”, diz.

A certificação é a primeira etapa da GPTW. Nesta fase, é destinada às empresas que atingem o índice de confiança, com a pontuação mínima de 70 pontos. A empresa recebe um selo de certificação, que significa que tem um excelente ambiente de trabalho.

A partir disso, a empresa torna-se apta a concorrer para a segunda etapa do ranking das melhores empresas, em suas diversas categorias. Esta fase será conhecida entre outubro e novembro. No ano passado, a Bebidas Fruki esteve entre as melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul na categoria médio porte, entre 100 e 999 funcionários. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui