Bebidas Fruki é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no RS

A Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhorias


0
Foto: Divulgação

Pela nona vez, a Bebidas Fruki é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul, na categoria médio porte, entre 100 e 999 funcionários, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPTW). A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira (15), de forma on-line. O reconhecimento da maior indústria regional de bebidas do Sul do Brasil é resultado de uma cultura interna focada no desenvolvimento e valorização dos profissionais e que, neste ano, já conferiu à Fruki a certificação entre as Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Indústria Nacional.

“As premiações alcançadas pela Fruki, reforçam nosso compromisso com o crescimento individual e coletivo, demonstrando que empresas sólidas são alicerçadas em equipes engajadas e motivadas para enfrentar os desafios do mercado”, afirma a diretora-presidente da Bebidas Fruki, Aline Eggers Bagatini. Os critérios de avaliação usados pelo GPTW são fundamentados em estudos feitos nos 49 países em que atua, baseando-se principalmente na opinião voluntária de quem trabalha nas empresas participantes.

Sobre o prêmio

A Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhorias por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A edição 2022 do prêmio reconheceu as melhores práticas em ambientes organizacionais de empresas e elegeu vencedoras em três grupos diferentes de organizações conforme seu porte: Grandes (mais de 1.000 funcionários), Médias (100 a 999) e Pequenas (30 a 99).

A pesquisa foi realizada em duas etapas, sendo a primeira quantitativa, em que é necessário que a empresa alcance a amostra mínima de funcionários e obtenha nota igual ou superior a 70%. Uma vez atingidas as condições da primeira etapa, a empresa segue para a segunda fase, de avaliação de práticas culturais. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui