Ben Affleck disse que largou o Batman por medo de beber até morrer

Além de interpretava Bruce Wayne, Affleck seria o diretor e roteirista de um novo (e sombrio) filme do Batman.


0
Foto: Divulgação

Há apenas um ano, no dia 31 de janeiro de 2019, Ben Affleck deixava a capa do Homem-Morcego e a Warner Bros. anunciava Matt Reeves em seu lugar. O astro não só interpretava Bruce Wayne, como seria o diretor e roteirista de um novo (e sombrio) filme do Batman.

À época, o que se dizia é que Ben Affleck deixou o papel por não conseguir finalizar um roteiro — o que soava estranho, haja vista a sua facilidade em transpor essa fase de pré-produção em trabalhos anteriores. Pois bem: depois de 12 meses, o artista revelou que a responsabilidade estava pesando e prejudicando a sua saúde.

“Eu mostrei a algumas pessoas o roteiro de Batman”, contou Affleck. “Eles disseram: ‘O roteiro é bom. [Mas] eu também acho que você vai beber até morrer se você entrar de novo no que você acabou de sair'”, disse um amigo. Affleck viveu uma fase de bebedeira quando interpretou o Homem-Morcego em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).

Novo filme do Cavaleiro das Trevas, “The Batman” estreia no dia 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos, com Robert Pattinson, conhecido por interpretar Edward Cullen na saga “Crepúsculo”, no papel principal. O novo filme de Batman ainda tem Paul Dano como Charada, Matthew McConaughey como Harvey Dent e Colin Farrell como Pinguim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui