Beyoncé agradece ‘coragem’ de Meghan Markle após entrevista

Cantora destacou foto ao lado da duquesa no topo de seu site oficial, com uma mensagem especial para ela.


0
Mensagem para Meghan Markle abre site oficial da cantora Beyoncé (Foto: REPRODUÇÃO/BEYONCÉ.COM)

Beyoncé usou seu site oficial para demonstrar que apoia Meghan Markle após as revelações feitas pela duquesa em entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey.

A cantora destacou no topo da página uma foto das duas durante a estreia do filme O Rei Leão, acompanhada de uma mensagem: “Obrigada, Meghan, por sua coragem e liderança. Todos nós ficamos fortalecidos e inspirados por você”.

Logo abaixo, outra montagem com diversas mulheres que Beyoncé considera “quebradoras de regras”, em homenagem ao Dia da Mulher: “Para aquelas que criaram seu jeito próprio para contar suas histórias, encontraram outras saídas para chegar aos seus destinos, e quebraram cada regra no processo, nós vemos você! Nós saudamos cada uma de vocês no Dia Internacional da Mulher”.

Entre os nomes selecionados estão a própria Meghan Markle, além das atrizes Laverne Cox e Jane Fonda, a deputada Alexandria Ocasio-Cortez, as empresárias Thasunda Duckett, Bozoma Saint John e Rosalind “Roz” Brewer, a escritora e apresentadora Janet Mock, a diplomata Amina J. Mohammed, a política Maxine Waters, a escritora e ativista Stacey Abrams, além da comediante Elsa Majimbo. Confira a montagem ao final da matéria.

Durante a entrevista para Oprah, Meghan Markle fez revelações sobre sua relação com a família real britânica, chocando a apresentadora ao dizer que foram levantadas “preocupações” sobre o quão escura seria a pele de seu filho com o príncipe Harry.

Entre outras falas bombásticas, a atriz comentou a decepção de ver que seu pai, com quem não fala há anos, mentiu a ela sobre armar fotos com os paparazzi.

Fonte: Entretenimento R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui