Biden diz que irá tomar vacina para covid-19 em público para demonstrar segurança

Ele também disse, em discurso, que os Estados Unidos estão trabalhando para demonstrar ao povo americano que a vacina é segura.


0
Foto: Mike Segar/Reuters

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou nesta quarta-feira (16), que ainda não sabe quando tomará a vacina para a covid-19, mas que pretende ser vacinado em público como forma de demonstrar a segurança do imunizador. Biden também disse, em discurso, que os Estados Unidos estão trabalhando para demonstrar ao povo americano que a vacina é segura.

Ele também comentou sobre os avanços nas negociações por uma nova rodada de estímulos fiscais em Washington. Para ele, os esforços bipartidários são “encorajadores” e uma legislação de alívio é “muito importante” para atenuar os efeitos econômicos da pandemia, destacando que acredita estar próximo de um acordo, ressaltando o fato de que o projeto deve incluir pagamentos diretos aos americanos.

Após meses de impasse, as discussões entre republicanos e democratas, estão perto de um acordo de pacote de cerca de US$ 900 bilhões.

Fonte: Jornal De Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui