Biden tropeça 3 vezes e cai ao subir em avião, mas passa bem, diz Casa Branca

A porta-voz da Casa Branca sugeriu que o desequilíbrio tenha sido provocado pelos fortes ventos na Base Aérea Andrews, perto de Washington, de onde o avião decolaria


0
Foto: Reuters

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tropeçou três vezes ao subir a bordo do avião presidencial Air Force One hoje. Ele tropeçou na metade da escada, se levantou, depois tropeçou de novo, caiu de joelhos, mas se levantou rapidamente.

A porta-voz da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, disse que o presidente passa bem e sugeriu que o desequilíbrio tenha sido provocado pelos fortes ventos na Base Aérea Andrews, perto de Washington, de onde o avião decolaria.

“Está ventando muito lá fora. Ele está 100% bem”, afirmou ela. Após a queda, ele continuou subindo em ritmo mais lento. Biden ainda parou no topo da escada, se virou e deu uma saudação rápida.

Biden estava embarcando em um voo para Atlanta, onde vai se reunir com a comunidade asiático-americana após um atirador matar oito pessoas em três spas na cidade, capital do estado da Geórgia. Ele voou acompanhado da vice-presidente, Kamala Harris.

No final de novembro, Biden sofreu uma fratura no pé direito enquanto brincava com um de seus cães. Aos 78 anos, o democrata foi a pessoa mais velha a assumir a Presidência dos EUA quando entrou na Casa Branca, em 20 de janeiro.

Fonte: UOL 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui