BM apreende espingarda e cigarros do Paraguai em Arroio do Meio


0
Foto: Divulgação/BM

Uma denúncia anônima à Brigada Militar (BM), na madrugada desta quinta-feira (25), resultou na apreensão de uma espingarda e cigarros contrabandeados, em Arroio do Meio.

Conforme o comando da BM de Lajeado, foi repassada a informação de que pessoas estavam fazendo transbordo de carga de cigarros em um galpão na rua José Kasper, no bairro São José. Uma guarnição foi até o local, visualizou movimentação no interior, mas não foi possível acessar o imóvel pela frente. Um veículo Etios vermelho fugiu pelo acesso dos fundos.

Foto: Divulgação/BM

Na propriedade, foram encontrados um automóvel Palio, placas de Santo Ângelo, com três caixas fechadas de cigarros oriundos do Paraguai em seu interior, além de um caminhão Mercedes Benz, de Andira-PR, com cerca de cinco caixas lacradas de cigarros na carroceria de madeira. No carro, foi apreendido ainda um colete balístico e, na cabine do caminhão, localizada uma espingarda calibre 12, semiautomática, municiada com três cartuchos. A arma foi roubada em agosto de 2014, em uma residência no município de Garibaldi. Não foi possível capturar os fugitivos.

Os dois veículos e o restante do material foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. DB

Foto: Divulgação/BM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui