BM de Teutônia prende dois homens com carro roubado

Roubo havia ocorrido em Bom Retiro do Sul na quinta-feira (30)


0
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Teutônia recuperou na tarde desta terça-feira (5), um automóvel GM Cruze LTZ 2019 branco que havia sido roubado na última quinta-feira (30), em Bom Retiro do Sul. O carro estava escondido em um matagal na localidade conhecida como Várzea, em Teutônia. A partir do trabalho de investigação a polícia chegou a uma garagem de uma residência em outro ponto do Bairro Teutônia.

Chegando ao local, o proprietário da casa foi questionado sobre o carro. Momento em que confirmou sobre o veículo e confessou o crime. Ao confirmar a presença do carro no local o Cruze foi identificado. Em vistoria na residência do suspeito ainda foi encontrado um simulacro de arma de fogo,e celulares. Material utilizado no assalto em Bom Retiro do Sul. O homem, que confessou ser o autor do roubo, estava com tornozeleira eletrônica.

O veículo recuperado, possivelmente, seria usado em alguma ação delituosa na cidade de Teutônia, conforme a Brigada Militar. O indivíduo, de 39 anos, recebeu voz de prisão, foi conduzido para o Hospital Ouro Branco e posterior para a Delegacia de Teutônia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Com ele estava um homem de 27 anos, que vai responder criminalmente por envolvimento com os fatos. O veículo foi apreendido foi restituído ao proprietário. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui