BM de Teutônia prende em flagrante dois homens por arrombamento e furto em supermercados

Com eles foram encontradas diversas barras de chocolate, carne, cerveja, celulares, caixas contendo maços de cigarro, pizzas e diversos outros produtos


0

Na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 7h, a Brigada Militar de Teutônia foi acionada para duas ocorrências de furto e arrombamento de dois mercados no Bairro Canabarro. Com base nas informações de testemunhas e nas câmeras de videomonitoramento, foi identificado um veículo Fiat Fiorino, de cor bege, com dois indivíduos que seriam suspeitos. Por volta das 9h, a BM recebeu uma denúncia do local onde estariam os autores dos fatos.

De posse de informações repassadas para a Sala de Operações da Brigada Militar, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço da denúncia onde localizou a Fiorino utilizada nos dois furtos a estabelecimento comercial. No local foi identificado um homem de 56 anos, proprietário da Fiorino. Ele negou a participação no furto.

Durante a verificação chegou ao conhecimento da guarnição que um outro indivíduo, também autor do furto, que teria descarregado os materiais em uma residência próxima ao local onde foi encontrado o veículo, e que o homem de 56 anos estaria ajudando um comparsa a descarregar os materiais furtados.

O segundo indivíduo, de 35 anos e posteriormente identificado como sendo foragido da justiça, estava escondido debaixo da cama em um quarto da residência. Ambos foram conduzidos ao Hospital Ouro Branco e posterirormente levado à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

A dupla foi encaminhada para o Presídio Estadual de Lajeado. Com a dupla foram encontradas diversas barras de chocolate, carne, cerveja, celulares, caixas contendo maços de cigarro, pizzas e diversos outros produtos que eram vendidos nos mercados. CC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui