BM de Teutônia prende homem por tráfico de drogas

Foram encontradas dentro das meias do motorista, de 30 anos, entre os dedos, 10 buchas de cocaína


0
Foto: BM / Divulgação

Por volta das 23h30 desta sexta-feira (10), na Rua Santa Rosa, no Bairro Alesgut, em Teutônia, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Brigada Militar identificou um veículo que era monitorado por suspeita de tráfico de drogas. O automóvel GM Corsa Classic prata foi abordado. Após revista nos dois ocupantes foram encontradas dentro das meias do motorista, de 30 anos, entre os dedos, 10 buchas de cocaína.

Com o caroneiro, de 23 anos, foi localizada uma bucha de cocaína. Ele informou ter adquirido a droga do motorista. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos sendo conduzidos ao Hospital Ouro Branco para exames de praxe e posterior à Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao motorista do veículo, por tráfico de drogas.

Foto: BM / Divulgação

O indivíduo, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas, foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. O automóvel foi recolhido ao depósito do Detran por ser utilizado para práticas delituosas, sendo que será solicitado o perdimento judicial do bem. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui