BM de Venâncio Aires apreende adolescente e prende mulher por receptação

Fato ocorreu na madrugada de terça-feira (22) Bairro Olavo Bilac


0
Foto: BM/Divulgação

Na madrugada de terça-feira (22), a Brigada Militar de Venâncio Aires apreendeu um adolescente, de 15 anos, e prendeu uma mulher de 55 anos, pelo crime de receptação, no Bairro Olavo Bilac.

Durante ações de policiamento ostensivo, na área central da cidade, os policiais militares visualizaram o adolescente arrombando um estabelecimento comercial. O local já havia sido furtado no dia anterior (21), quando foram levados quatro aparelhos celulares.

Questionado sobre a localização dos celulares furtados, o adolescente relatou que os aparelhos estavam na casa de uma mulher e haviam sido negociados como forma de pagamento pela sua estadia. No local indicado foram localizados os aparelhos furtados. Os produtos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, assim como o adolescente e a mulher que estava no local, no momento da abordagem.

Na Delegacia de Polícia foi realizada a restituição do material furtado ao proprietário do estabelecimento comercial e realizado o registro da ocorrência policial. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui