BM de Venâncio Aires passa a contar com uma Base Móvel Comunitária

Base móvel comunitária tem como um dos objetivos servir de ponto de referência cotidiana da Brigada e prestar orientações à comunidade, além de efetuar registros de ocorrências e lavratura de termos circunstanciados.


0
Foto: Franciele Gonçalves/Ilustrativa

Na tarde de terça-feira (22) o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), coronel Valmir José dos Reis, acompanhado de outras autoridades da segurança pública, entregou uma Base Móvel Comunitária para a Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires.

A base móvel comunitária tem como um dos objetivos servir de ponto de referência cotidiana da Brigada e prestar orientações à comunidade, além de efetuar registros de ocorrências e lavratura de termos circunstanciados.

Através do vínculo social de convivência estabelecido entre o policial e a comunidade, a base visa fortalecer a interação com a BM na busca de resolução de problemas de segurança pública, possibilitando a prática da filosofia de polícia comunitária e o comprometimento do efetivo imbuído dos princípios de aproximação com a sociedade. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui