BM de Venâncio Aires prende indivíduo por tentativa de furto arrombamento

Foram apreendidos oito litros de cerveja, um ventilador de teto, aproximadamente um metro de cano de cobre subtraído do motor de uma cervejeira


0
Foto: BM / Divulgação

Na tarde deste domingo (14), a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem, de 28 anos, no Bairro Leopoldina, após tentar efetuar um furto em uma residência. A polícia foi acionada por volta das 15h para atendimento a ocorrência de furto onde o indivíduo estaria detido por populares.

No local a guarnição fez contato com a vítima, que estava em casa, quando recebeu a ligação de um vizinho, informando que estavam arrombando a sede dos Trilheiros do Tutaloko Trilha Clube. A guarnição foi até o local e encontrou o material furtado dentro de uma sacola, pronto para ser levado. O suspeito estava escondido dentro do banheiro.

A vítima havia usado a força para conter o indivíduo e acionou a Brigada Militar, que compareceu ao local e conduziu o indivíduo à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires para efetuar o registro do fato.

Foram apreendidos oito litros de cerveja, um ventilador de teto, aproximadamente um metro de cano de cobre subtraído do motor de uma cervejeira. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui