BM de Venâncio Aires prende três homens por roubo em funerária

Suspeitos também cometeram furto em uma floricultura


0
Foto: Ilustrativa

A Brigada Militar prendeu na tarde de sábado (25) três homens de 23, 21 e 25 anos, no Bairro Gressler, pelo crime de roubo. A vítima fez contato via 190 informando ter sido roubada. Informou que um indivíduo empunhando um revólver de cor escura entrou na funerária e anunciou o assalto, mandou a vítima deitar e entregar o relógio e pulseira de ouro. Na sequencia foi até o caixa da floricultura, estabelecimento anexo à funerária, e de lá subtraiu aproximadamente R$ 500. Logo após, fugiu em um veículo Astra.

Durante as buscas, foi abordado o veículo em um posto de combustíveis no Bairro Gressler com três indivíduos, momento em que foi feita a abordagem. Um indivíduo ao descer do veículo quebrou o próprio celular que portava, outro empreendeu fuga, correndo algumas quadras e entrou em pátios residenciais, momento em que foi solicitado apoio policial nas buscas. Um dos presos tentou se esconder embaixo de uma casa.

Foram localizados no interior do veículo os seguintes materiais: 5,4 g maconha, nove buchas de cocaína (6,2g ), uma balança de precisão, três celulares, R$ 65 e um relógio da vítima. Os três indivíduos foram encaminhados a UPA e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para registro de roubo e posse de entorpecente, juntamente com o material apreendido. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui