BM de Venâncio faz duas prisões por tráfico de entorpecentes

Ambas ações policiais ocorreram na madrugada do sábado


0
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Duas prisões por tráfico de drogas foram efetuadas na madrugada de sábado (22) pela Brigada Militar de Venâncio Aires.

A primeira ocorreu às 3h50 no Bairro Coronel Brito, sendo preso um homem de 45 anos, com antecedentes policiais de tráfico de drogas, furto qualificado, roubo a estabelecimento comercial e o outro homem, qualificado como usuário de drogas, de 22 anos.

A BM realizava patrulhamento próximo de um local conhecido por receptação e comércio de entorpecentes quando visualizou um indivíduo saindo do local, momento em que foi realizada a abordagem. Com o jovem de 22 anos foi localizada uma pedra de crack.

Ao entrar no pátio em que o usuário saiu, foi possível visualizar um suspeito. No imóvel foi encontrado, sobre uma mesa, um prato contendo 37 porções de crack, bem como outros objetos apreendidos: uma porção de maconha e uma de cocaína, uma balança de precisão, R$ 151 em dinheiro e um DVR de câmera.

Os suspeitos foram apresentados na na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro.

A segunda prisão ocorreu às 4h50 no Bairro Gressler, onde um homem de 45 anos, com antecedentes, ao perceber a presença policial, saiu correndo.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Logo após a guarnição viu outra pessoa saindo do interior de um imóvel. Esta foi abordada e informou que morava no local. No interior da casa foram apreendidos: quatro pedras de crack; uma balança de precisão; R$ 1.489 em dinheiro.

Diante dos fatos também foi dada a voz de prisão ao indivíduo por tráfico de entorpecente, encaminhado à UPA para laudo médico e posteriormente à delegacia de polícia para o registro. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui