BM prende autor de roubo, em Encantado

Em ação rápida polícia prendeu o suspeito


0
Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (23), policiais militares do 22° BPM, prenderam um indivíduo, 24 anos, por roubo a estabelecimento comercial, na área central de Encantado. A Brigada Militar recebeu uma ligação pelo telefone 190, onde a vítima, de 58 anos, relatou que o suspeito, chegou a pé ao estabelecimento, fez menção de ter uma arma embaixo do casaco e anunciou o roubo.

De imediato mandou a vítima colocar em duas mochilas, vários objetos como: roupas, celular, bonés, toucas e uma caixa de som JBL. O assaltante ainda pegou R$ 36 e 12 folhas de cheque em branco. Após a ação o homem saiu correndo.

De posse das características do indivíduo e da direção para onde ele fugiu, as guarnições iniciaram as buscas. O assaltante foi localizado nos fundos de uma residência no Bairro Navegantes, e com ele foram encontrados os objetos roubados. O indivíduo recebeu voz de prisão, foi e encaminhado a Delegacia de Polícia de Encantado.

O preso já possuía antecedentes criminais por ameaça, roubo, furto, furto de veículo, lesão corporal, homicídio, vias de fato, receptação, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui