BM prende dois homens por maus-tratos a animais e apreende cerca de 50 galos de rinha, em Lajeado

Além dos galos, várias gaiolas e diversos pássaros, sendo alguns silvestres, foram encontrados


1
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (18), a Brigada Militar prendeu dois homens, de 27 e 50 anos de idade, por maus-tratos contra animais no Bairro Nações, em Lajeado. Através de denúncia, a polícia chegou ao local e identificou cerca de 50 galos que seriam utilizados para rinhas clandestinas.

O suspeito mais novo tinha contra ele dois mandados de prisão. Ao perceber a chegada dos policiais, o indivíduo tentou fugir entre os pátios e residências de vizinhos, momento que foi contido pela guarnição. Já o homem de 50 anos relatou ser o proprietário do local onde foram encontrados além dos galos, várias gaiolas e diversos pássaros, sendo alguns silvestres.

Foto: Divulgação

Sobre uma mesa foram localizados diversos bifes feitos artesanalmente, que segundo o indivíduo de 50 anos, seriam comercializados durante um evento na cidade de Estrela. A Vigilância Sanitária de Lajeado compareceu ao local e informou que os bifes não teriam condições de serem consumidos.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais. O indivíduo de 27 anos já possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, falsidade ideológica e tráfico de antecedentes. O preso de 50 anos tinha antecedentes criminas por furto, apreensão de objeto e homicídio. CC

 


1 comentário

  1. Animais não são entretenimento!
    Parabéns à Brigada Militar.

    Espero que a justiça não relaxe a prisão.
    Lugar de covarde é na cadeia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui