BM prende homem com armas artesanais após agredir sua companheira, em Venâncio

Ação ocorreu quando policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica


0

Um homem foi preso com armas de fogo artesanais por volta das 19h50 de sábado (16) na Rua Felipe Henrique Schwingel, em Venâncio Aires.

A ação ocorreu quando policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, já fora do perímetro urbano, nas proximidades dos Bairros Dietrich e Santa Tecla, o policiamento encontrou uma mulher de 47 anos, lesionada.

O suspeito havia saído de casa portando uma espingarda artesanal e foi detido quando retornava. Durante diligências foi encontrada a segunda espingarda que estava embaixo de uma árvore. Foram apreendidas duas espingardas artesanais, calibres 12 e calibre 36, cinco cartuchos intactos e um deflagrado de calibre 36 e dois cartuchos deflagrados de calibre 12.

O sujeito de 24 anos de idade recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o registro simples da ocorrência por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A mulher requereu as medidas protetivas de urgência. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui