BM prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Marques de Souza

O homem confessou que comprou os entorpecentes em Lajeado para vender em Marques de Souza


0
Foto: BM / Divulgação

No início da noite desta segunda-feira (6), policiais militares do 22° BPM que atuam em Marques de Souza prenderam um homem de 30 anos e apreenderam um adolescente, de 17, por tráfico de drogas no município. A Brigada Militar recebeu a informação de que a dupla estava comercializando entorpecentes na Rua Carlos Jaeger, no Centro do município.

A guarnição visualizou o adolescente comercializando drogas a um terceiro indivíduo que comprava a substância. Em revista pessoal foram localizados quatro tabletes de maconha, cocaína, crack e um caderno com anotações do tráfico. Com o adolescente, três pedras de crack e cocaína. No momento da abordagem, o homem confessou que comprou os entorpecentes em Lajeado para vender em Marques de Souza.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos. Posteriormente, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais. O comprador da droga foi encaminhado à DPPA como testemunha do fato. O adolescente já possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes e furto. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui