BM prende indivíduo com arma e recupera materiais oriundos de roubo, em Lajeado

Equipes da Força Tática que realizavam o patrulhamento na região se aproximaram e visualizaram três elementos de posse de pistolas e uma espingarda.


0
Foto: BM

Um homem foi preso com uma arma de fogo e materiais oriundos de roubo por volta das 16h20 desta quarta-feira (11), no Bairro Santo Antônio, em Lajeado.

A Brigada Militar recebeu denúncia informando a movimentação de indivíduos suspeitos portando armas em um matagal, na Rua “M”. Equipes da Força Tática que realizavam o patrulhamento na região se aproximaram e visualizaram três elementos de posse de pistolas e uma espingarda. Ao perceber a aproximação policial, o trio correu para o mato. Um dos homens foi capturado e com ele apreendida uma espingarda calibre 12 e quatro cartuchos do mesmo calibre.

Após mais diligências, no interior de um casebre foram localizadas roupas, brinquedos e objetos diversos, assim como a chave de um automóvel em situação de roubo. As características dos materiais apreendidos são compatíveis com os roubados em assalto a residência, em Lajeado, na noite do último domingo (8).

O suspeito de 19 anos de idade, morador de Bento Gonçalves, foi levado para exames na UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Na sequência foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui