BM prende trio por tentativa de homicídio em Venâncio Aires

Brigada Militar (BM) foi informada a respeito de um atropelamento nas imediações do Parque do Chimarrão.


0
Foto: BM / Divulgação

Três homens foram preso por tentativa de homicídio por volta das 20h30 desta segunda-feira (19), em Venâncio Aires. A Brigada Militar (BM) foi informada a respeito de um atropelamento nas imediações do Parque do Chimarrão, no acesso Dona Leopoldina.

No local foi encontrado um homem inconsciente, o qual foi encaminhado pelo Samu, em estado grave, para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. Na sequência os policiais militares iniciaram as buscas, tendo em vista o atropelamento ter sido praticado intencionalmente. O homem teria sido jogado para fora do carro e atropelado.

Os três suspeitos foram encontrados na RSC-287, se deslocando em direção a Santa Cruz do Sul, tripulando um Fiat Siena azul, placa de Sapucaia do Sul, o qual se encontrava com a parte frontal amassada e o para-brisa danificado. Os suspeitos ainda teriam se acidentado com o automóvel, na rodovia. O motivo da agressão teria sido um desentendimento.

O trio, de 22, 28 e 31 anos de idade, da região metropolitana de Porto Alegre, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) local para o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Na sequência os suspeitos foram recolhidos à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui