BM realiza operação Segurança Pública Total, em Lajeado e Estrela

Objetivo foi inibir práticas criminosas e ampliar a sensação de segurança do cidadão


7
Foto: BM

Nesta quarta-feira (17), através do Plano Tático Operacional da Brigada Militar, foi realizada entre 15h e 21h, a operação ” Segurança Pública Total”. Houve reforço no patrulhamento preventivo e ostensivo nas cidades de Lajeado e Estrela.

O objetivo foi inibir práticas criminosas e ampliar a sensação de segurança do cidadão. Também foram realizadas fiscalizações seletivas de trânsito. Participaram da operação 25 policiais militares.

Foram abordadas 144 pessoas, fiscalizados 94 veículos, sendo confeccionados cinco autos de infração e um termo circunstanciado por violar a suspensão ou proibição de dirigir veículo. As ações de polícia continuarão em Lajeado e Estrela oferecendo segurança e tranquilidade à população em dias e locais a serem definidos.  CC

Foto: BM

7 Comentários

  1. Não é só bandido não. Os pobres se preocupam pq muitas vezes não tem como pagar os documentos, e não anda com os documentos vencidos como afronta é pq não tem como pagar mesmo, e a brigada militar q deveria proteger os pobres, além de não fazer isso, toma o carro deles e não importa o que eles falem a brigada está ali para cumprir ordens ditatoriais de um governo corrupto q não ama os pobres e ainda usa um órgão público( BRIGADA MILITAR) q foi criado para servir e proteger, não somente os ricos mais tmb os pobres. O governo usa muito a brigada militar para roubar a população todos os dias. Ou você acha justo eu comprar um carro, pagar por ele, e por não ter dinheiro para dar todo ano pra esses bandidos ,eles usarem um órgão que deveria servir proteger, para roubar o meu carro. Sim é roubo. Porque comprei e paguei. VÃO PRENDER TRAFICANTE ASSASSINO BANDIDO E NÃO TIREM O QUE O POBRE TEM.

  2. Não é só bandido não. Os pobres se preocupam pq muitas vezes não tem como pagar os documentos, e não anda com os documentos vencidos como afronta é pq não tem como pagar mesmo, e a brigada militar q deveria proteger os pobres, além de não fazer isso, toma o carro deles e não importa o que eles falem a brigada está ali para cumprir ordens ditatoriais de um governo corrupto q não ama os pobres e ainda usa um órgão público( BRIGADA MILITAR) q foi criado para servir e proteger, não somente os ricos mais tmb os pobres. O governo usa muito a brigada militar para roubar a população todos os dias. Ou você acha justo eu comprar um carro, pagar por ele, e por não ter dinheiro para dar todo ano pra esses bandidos ,eles usarem um órgão que deveria servir proteger, para roubar o meu carro. Sim é roubo. Porque comprei e paguei. VÃO PRENDER TRAFICANTE ASSASSINO BANDIDO E NÃO TIREM O QUE O POBRE TEM..

  3. Que vergonha,roubando dos pobres, a mando de um governo comunista ditatorial. Ou você acha que os pobres andam sem carteira ou com documentos vencidos para provocar. Simplesmente não tem para pagar. E a brigada que deveria servir e proteger toma o carro ,muitas vezes de serviços, das pessoas pobres. Um dia o criador voltará e julgará sua criatura. Aí de vós opressores, aguardem.

  4. Concordo plenamente e ainda achao que muitos não pagão o documento porque não queren é por que muitos não tem condições e ainda dependem do carro para ir trabalhar e a polícia vem e tira sem pena nenhuma e tem jente que crítica as pessoas porque então em vês de crítica se acha o serto ajude seu próximo vergonha na cara que seria bom nada só abre a boca 👍

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui