Boca de lobo sem proteção vira local de descarte de animais mortos em Lajeado

"Não aguentamos mais o mau cheiro", protesta, Noêmia Back, moradora da localidade


0
Foto: Joel Alves

Além de colocar em risco os pedestres que circulam pelo local, uma boca de lobo sem proteção, na esquina da rua João Avelino Maria com a rua João Vicente, no Bairro Conservas em Lajeado, está deixando os moradores e usuários destas ruas indignados. O local virou ponto de descarte de animais mortos.


OUÇA A REPORTAGEM


Moradores da localidade (Foto: Joel Alves)

Dari Fonseca, morador do bairro há mais de 20 anos, conta que já fez muitas limpezas da boca de lobo. Dali já retirou, lixo, animais mortos e até vísceras, principalmente de suínos. “Já cansei de tirar animais mortos e vísceras dessa boca de lobo e enterrar”, fala.

Outra moradora da região, Noêmia Back, reclama do mau cheiro, que atrapalha muito e principalmente nos dias mais quentes. “Não aguentamos mais o mau cheiro”, diz.

Os moradores já pediram ajuda para vereadores, Secretaria de Obras e, segundo eles, até o prefeito Marcelo Caumo já esteve no local e se comprometeu em resolver o problema.

Veja o vídeo 

Na audiência do programa

No momento da reportagem, o secretário de obras de Lajeado, Fabiano Bergman, estava ouvindo o Programa ‘Na Boca do Povo’ , e se comprometeu em resolver o problema na próxima segunda-feira.


OUÇA A PARTICIPAÇÃO DO SECRETÁRIO 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui