Bolsonaro causa aglomeração ao abraçar apoiadores em praia de SC

Presidente parou entre as praias de Ubatuba e a da Enseada, em São Francisco do Sul, no Norte catarinense, para passear de moto aquática na manhã desta terça-feira


0

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no Norte catarinense, para fazer um passeio de moto aquática na manhã desta terça-feira (28). Ele parou entre as praias de Ubatuba e da Enseada onde cumprimentou apoiadores e banhistas, o que causou aglomeração.

O presidente chegou ao Estado no início da tarde de segunda-feira (27). Ele deve ficar em Santa Catarina até a próxima semana, onde passará o réveillon. Não há agenda oficial. A escolta presidencial acompanha Bolsonaro nesta terça por terra e pelo mar desde o Forte, onde ele saiu por volta das 11h. Por volta das 12h30, ele retornou ao local em que está hospedado. O espaço onde Bolsonaro está hospedado é administrado pela 5ª Divisão do Exército Brasileiro.

A expectativa é de que ele passe o réveillon no estado acompanhado da família. Além dele, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também está na cidade. Em Santa Catarina, de acordo com decreto estadual, é possível ficar sem máscara de proteção contra Covid-19 ao ar livre, mas apenas em casos onde há distanciamento. Quando há aglomeração, a máscara é obrigatória mesmo em locais abertos.

Fonte: G1

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui