Bom Retiro do Sul centralizará atendimentos de Covid no Hospital de Caridade Sant’Ana

Medida é válida entre a sexta-feira (26) e segunda-feira (1º). O atendimento no Centro de Cuidados Respiratórios, no Bairro São Francisco, está suspenso neste período.


0
Foto: Fernando Dias / Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Retiro do Sul informou na tarde quinta-feira (25) que os atendimentos de pacientes com sintomas de Covid serão prestados apenas pelo Hospital de Caridade Sant’Ana. O local atende 24 horas por dia, e a medida ficará válida entre a sexta-feira (26) e segunda-feira (1º).

O atendimento no Centro de Cuidados Respiratórios, no Bairro São Francisco, está suspenso neste período. A medida emergencial é tomada em decorrência do agravamento da pandemia e para otimizar os serviços prestados pelo Hospital Sant’Ana.

As pessoas que estiverem com sintomas gripais, febre, tosse, dor no corpo, dor de garganta, ou falta de ar devem procurar atendimento médico imediato. Os pacientes que tiverem a determinação de ficar em isolamento, devem cumprir sem sair de casa, evitando a contaminação de outras pessoas. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui