Bom Retiro do Sul abre processo seletivo para contratação de visitadores do PIM e PCF

Inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 20 de abril


0
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Bom Retiro do Sul abriu nesta segunda-feira (12) processo seletivo simplificado para contratação de Visitadores do PIM e PCF (Primeira Infância Melhor e Programa Criança Feliz) e realização de cadastro reserva. Com carga horária semanal de 40h, salário de R$1 mil mais vale-alimentação e vale-feira, a contratação será por tempo determinado.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de abril, e deverão ser feitas na Secretaria de Habitação e Assistência Social, na Avenida Senador Pinheiro Machado, 1827, das 13h30 às 16h30. O candidato deverá ter mais de 18 anos, Ensino Médio concluído e residir no município.

As inscrições são gratuitas e os documentos exigidos conforme o Edital deverão ser entregues em envelope lacrado, somente com a ficha de inscrição fora do envelope.

O Edital N° 15/2021 que trata do Processo Seletivo está disponível no endereço www.bomretirodosul.rs.gov.br, na aba Recursos Humanos, e também no painel de publicações oficiais no Centro Administrativo. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui