Bom Retiro do Sul adquire e entrega novos equipamentos de cozinha para escolas municipais

Investimento de mais de R$ 1,3 milhão, foram adquiridos equipamentos que vão de bebedouros, batedeiras, fogão, forno, liquidificador, multiprocessador, microondas, entre outros


0
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) de Bom Retiro do Sul, concluiu o processo de aquisição e entrega de novos equipamentos de cozinha, beneficiando todos os educandários da rede municipal.

Com investimento de mais de R$ 1,3 milhão, foram adquiridos equipamentos que vão de bebedouros, batedeiras, fogão, forno, liquidificador, multiprocessador, microondas, entre outros, até produtos de informática, playground e tatames de EVA.

Para a secretária da Smec, Martinha Maria Dullius, estes equipamentos foram adquiridos principalmente para dar mais qualidade ao trabalho dos profissionais da educação, principalmente na área da preparação da merenda aos alunos.

“Equipar e qualificar as escolas é uma necessidade constante, pois a aprendizagem acontece da interação de todos os envolvidos no processo de ensinar, ou seja, desde a merenda, monitores, educadores, professores, família e comunidade”, definiu a secretária Martinha Dullius. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui